«Creio para compreender e compreendo para crer melhor» (Santo Agostinho, Sermão 43, 7, 9) (Santo Agostinho, Sermão 43, 7, 9)

28
Nov 09
Segundo um estudo recente efectuado pela revista “The Economist”

2009/11/09
www.unav.es
O IESE é a melhor escola de negócios do mundo segundo o ranking de programas MBA da revista britânica The Economist. O IESE, a escola de negócios da Universidade de Navarra, obteve a primeira posição, seguida da suíça IMD, que ocupa o segundo lugar, e das norte-americanas Berkeley, Chicago e Harvard.

Segundo The Economist, o lugar preeminente do IESE deve-se principalmente à eficiência do departamento de colocação profissional do programa MBA do IESE, já que 98% de seus alunos encontram trabalho dentro de três meses após acabar o programa. O ranking baseia-se em pesquisa com mais de 19.000 estudantes formados pelos programas MBA, além dos dados disponibilizados pelas diferentes escolas e dos resultados obtidos nas anteriores edições do ranking. A pesquisa dá especial importância a quatro factores: criação de novas oportunidades de carreira, desenvolvimento profissional e experiência educativa, incremento de salários, e criação de rede de contactos (networking).

O MBA full-time do IESE nasceu em 1964, foi o primeiro programa MBA de dois anos na Europa, e, desde sua origem, conta com o guia e assessoramento do Harvard-IESE Advisory Committee. Em 1980, o programa converteu-se no primeiro MBA bilíngue no mundo. Actualmente, ao redor de 80% dos alunos que realizam este programa são estrangeiros. Além deste programa, o IESE oferece o Executive MBA e o Global Executive MBA.

(Fonte: site do Opus Dei – Portugal AQUI)
publicado por spedeus às 19:29

«Dá "toda" a glória a Deus. - "Espreme" com a tua vontade, ajudado pela graça, cada uma das tuas acções, para que nelas não fique nada que cheire a humana soberba, a complacência do teu "eu".» São Josemaría Escrivá – Caminho, 784 O ‘Spe Deus’ tem evidentemente um autor que normalmente assina JPR e que caso se justifique poderá assinar com o seu nome próprio, mas como o verdadeiramente importante é Deus na sua forma Trinitária, a Virgem Santíssima, a Igreja Católica e os seus ensinamentos, optou-se pela discrição.
NUNC COEPI - Blogue sugerido para questões de formação, doutrina, reflexões e comportamento humano
http://amexiaalves-nunccoepi.blogspot.com/
subscrever feeds
links
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

blogs SAPO