«Creio para compreender e compreendo para crer melhor» (Santo Agostinho, Sermão 43, 7, 9) (Santo Agostinho, Sermão 43, 7, 9)

01
Mai 09

 

Queridos amigos,

Depois do êxito das 2 sessões do filme "Bella", a Lusomundo fez-nos a proposta de voltar a exibir o filme em sessões previamente marcadas connosco em diferentes cinemas e cidades por todo o país. Neste momento a próxima sessão é na próxima segunda, 4 de Maio às 21.15h nos cinemas Alvaláxia.

A compra dos bilhetes (4,5€) em qualquer bilheteira da Lusomundo (ver lista abaixo) a qualquer hora do dia e comprar para aquela sessão, com o benefício de se ter lugar marcado.
Tínhamos pedimos que o filme voltasse a ser exibido regularmente e bem publicitado, coisa a que ainda não acederam.

Se conseguirmos continuar a encher estas salas, rapidamente o filme passará a Top dos mais vistos do cinema e aí sim, a Lusomundo não terá outra hipótese senão voltar a colocar o filme em cartaz para toda a gente.

Apesar de termos dito que a única contrapartida que queríamos era que o filme voltasse a ser colocado em cartaz para o grande público, insistiram em atribuir 10% de comissão em cada sessão organizada a partir de agora, comissão essa que iremos aplicar inteiramente para que as pessoas de bairros carenciados e de instituições de acolhimento possam também assistir ao filme.

Agradecemos que façam a divulgação desta sessão pois acreditamos que este filme que aborda a importância da família, do acolhimento, da atenção ao outro, inseridos na problemática duma mulher que está perante uma gravidez não desejada, pode fazer bem a muita gente em especial a jovens e adolescentes.

Mto obrigada a todos,

Inês Freitas Forero e Paula Pimentel Calderón

 

 

 

Segunda-feira dia 4 de Maio às 21h15, ao preço € 4,50 - Podem fazer as vossas reservas para este email (pimentel.calderon@gmail.com) ou para inesforero@yahoo.com, ou então para os seguintes telemóveis:

Inês Forero - 918737207

Paula Pimentel Calderon - 917728789

publicado por spedeus às 21:00

«Dá "toda" a glória a Deus. - "Espreme" com a tua vontade, ajudado pela graça, cada uma das tuas acções, para que nelas não fique nada que cheire a humana soberba, a complacência do teu "eu".» São Josemaría Escrivá – Caminho, 784 O ‘Spe Deus’ tem evidentemente um autor que normalmente assina JPR e que caso se justifique poderá assinar com o seu nome próprio, mas como o verdadeiramente importante é Deus na sua forma Trinitária, a Virgem Santíssima, a Igreja Católica e os seus ensinamentos, optou-se pela discrição.
NUNC COEPI - Blogue sugerido para questões de formação, doutrina, reflexões e comportamento humano
http://amexiaalves-nunccoepi.blogspot.com/
subscrever feeds
links
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

blogs SAPO